quarta-feira, 9 de maio de 2012

MINHA HISTÓRIA - A CONVERSÃO






Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.Mc 9.23

Amados um hino que marcou muito minha vida é o hino "Conversão": Oh quão cego andei e perdido vaguei longe,  longe do meu salvador! Mas do céu ele desceu e seu sangue verteu pra salvar um tão pobre pecador....Meu pai(que eu não via ha muitos anos pois ele se separou d minha mãe eu era pequena) encontrei-o debilitado e vencido pela bebida, ele estava já muito mal mas eu tive tempo de falar do amor de Deus por nos e já no leito de morte ele cantava este hino comigo! Partiu meu pai já ha um três anos mas me alegro por saber q ele aceitou o senhor JESUS antes d morrer! Glória a DEUS




2 comentários:

simarahack disse...

Cada palavra deste testemunho e verdadeiro!Deus atravez do seu infinito amor sempre nos da mais uma chance mesmo q todos digam q vc não tem mais jeito!Não esqueça:Deus diz q vc è muito importante pra ele e sim vc tem jeito creia nele!Ele e a solução para nossas tristezas*_*

Wilma Rejane disse...

Linda história irmã,

O começo é triste, mas o encontro com Cristo Jesus, redime o passado e restaura o presente para um futuro de glória.

Deus abençoe.