terça-feira, 11 de junho de 2013

COMEMORE: HOJE É DIA DOS NAMORADOS!




NEM O HOMEM É SEM A MULHER, NEM A MULHER SEM O HOMEM, NO SENHOR.1 Co 11:11



       Nestes tempos em que todos buscam a diversidade (religiosa, sexual, etc) parece estranho que ainda se comemore certas datas.
        Uma ministra do governo atual chegou mesmo a sugerir apagar de nossas datas festivas o dia das mães e o dia dos pais, por exemplo. Muitos evangélicos também querem apagar algumas datas festivas por estarem associadas aos santos católicos.
        Mas, apesar destas  correntes e de toda a força de diversos grupos, hoje é o dia dos namorados.
        É verdade que este dia está associado à São Valentim e Santo Antônio. Mas, como não chamar de santo quem lutou para manter o sagrado direito dos jovens em unirem-se em matrimônio? Como não chamar de santo alguém que lute, ainda hoje, pela preservação de sua própria espécie?
        Nestes tempos de diversidade, acho que precisamos muito de muitos outros Valentins, e Antônios, e Marias, e Amélias.
         Precisamos de Santos que tenha a coragem de dizer que dois homens ou duas mulheres devem ter direito à suas uniões civis (que o poder judiciário nos impôs sem lei) mas que isso não é um casamento, já que dois de mesmo gênero não forma casal, visto que deixam de lado a premissa da multiplicação da espécie.
          Hoje é um bom dia para lembrar que CASAL é formado por uma mulher e um homem, qualquer formação diferente disso não é casal.

Feliz dia dos namorados!



Uma pequena playlist para você curtir com seu amor!

Sugeridas no Facebook:






















Outras sugestões











Nenhum comentário: