quarta-feira, 8 de setembro de 2010

BREVE JESUS VOLTARÁ


"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa." Apocalipse 3-11




Acho que fui acometido de uma grande nostalgia, saudades de ligar o rádio ou a TV e assistir programa de cunho evangelístico e não comercial.
Comercial? Como assim?!
Sei que você se pôs a perguntar, é comercial, sim!
Mas tenho sentido saudade de um evangelho que aponte para a cruz, que lembre que Cristo voltará, embora alguns queiram que acreditemos que não e outros se apresentem como sendo o próprio.
Um evangelho de valor sem $$$$$$$$$$$$.
Um evangelho de amor, de verdade, de solidariedade, de humildade. Um evangelho cristocentrico, onde o “eu” tenha morrido para que “ELE” viva.
Ah, que saudade!
Será que ainda existe programa Evangélico na TV ou no rádio? Será que em algum deles a gente ouça que Cristo salva e que a Sua vida em nós não significa prosperidade mas, SANTIDADE?
Se você, meu amigo, conhece esse tipo de programa que eu procuro, serei grato em divulga-lo neste espaço (depois de conferir, é claro).
Quero te chamar, meu irmão, a rodear a cidade e tocar tua trombeta e anunciar o dia aceitável do Senhor, por que Ele vem e já está chegando!

BREVE JESUS VOLTARÁ
1.
Servos de Deus, a trombeta tocai:
Breve Jesus voltará!
A todo o mundo a mensagem levai:
Breve Jesus voltará!
CORO:
Breve virá!
Breve virá!
Breve Jesus voltará!
2.
Ide as nações e depressa anunciai:
Breve Jesus voltará!
Gratos, alegres, as novas cantai:
Breve Jesus voltará!
3.
Montes e vales, o som ecoai:
Breve Jesus voltará!
Ondas do mar a canção entoai:
Breve Jesus voltará!
4.
Guerras e fome nos dão a entender:
Breve Jesus voltará!
Graves sinais já nos fazem saber:
Breve Jesus voltará!




3 comentários:

Jovens do Coqueiro disse...

Que hino lindo e inspirador! Cristo deve ser o nosso foco sempre! Que o Senhor lhe abençoe irmão, muito bom o seu blog! Podemos pegar algumas partes de postagens suas? Claro que com os devidos créditos ao seu blog :)

Visite-nos também!
www.jovensdocoqueiro.blogspot.com

Anônimo disse...

"APRESENTAMOS O PROGRAMA DA VOZ DA PROFECIA, UMA MENSAGEM DE FÉ E ESPERANÇA QUE ANUNCIA A VOLTA DO SENHOR." (Roberto Rabello 1962) é sempre o hino dos Arautos do Rei. Que Deus te abençoe!!!

Pr. Cris Oliveira de Jesus disse...

>>Shalon, é mister que nos últimos dias se multipliquem a iniquidade...... , mas devemos continuar em oração, pois somente através do mover de Deus em cristãos rendidos ao Senhor viveremos o "Reino do céu". OBS: ouço a Rádio CNB-é maravilhosa, mas todos estamos em processo de aperfeiçoamento, confie o Senhor que começou a boa obra, nos aperfeiçoará... Amém.