domingo, 19 de fevereiro de 2012

O que nos une é maior do que o que nos separa

Não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus. Não peço que os tires do mundo, mas sim que os preserves do mal. Eles não são do mundo, como também eu não sou do mundo. Santifica-os pela verdade. A tua palavra é a verdade. Para que todos sejam um, assim como tu, Pai, estás em mim e eu em ti, para que também eles estejam em nós e o mundo creia que tu me enviaste. João 17:9, 15-17, 21
Pra você pensar: como anda a sua folia?






2 comentários:

Pr. Paulinho do Rio disse...

Aleluia! Estou imensamente alegre em poder ouvir estes louvores musicais e sentir a presença de Deus através deles, trazendo-me estes louvores felicidade e alegria por suas letras lindas, abençoadas, exalando a Deus em essência e poesia e tudo o que é vida e luz, cantando da intimidade e da experiência com Deus,seu trabalho passou a mim uma mensagem muito boa do Senhor e de uma vida que acredita na unidade do Reino de Cristo e que é sensível as coisas do Espírito. Muito obrigado mesmo pela oportunidade de conhecer seu trabalho. O Senhor continue sendo exaltado em sua vida, e que você e seu ministério sejam sempre uma expressão do amor, da graça, da comunhão, e da fraternidade de Cristo, aos corações humanos.
Abraço fraterno e beijão no coração!
A Paz de Cristo!
Pr. Paulinho do Rio,
Em Macapá, Amapá, Brasil.

Anônimo disse...

A paz de Cristo esteja contigo!O louvor è uma linda maneira de espresarmos nossa adoração ao nosso Senhor e salvador Jesus Cristo que Deus abençoe teu ministerio e tua esposa tambem seja abençoada!