segunda-feira, 14 de maio de 2012

MINHA HISTÓRIA - À SOMBRA DE TUAS ASAS






Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.1 Pe 5:7


No mês passado eu convidei meus amigos a exercitarem sua memória musical e contar sua história na qual uma musica os levasse a lembrar de um momento especial.
Esta é a história enviada por Sarah Lopes Mudesto:

Minha história é simples. Sou uma menina super, extremamente ansiosa, sempre querendo tudo no meu tempo. Um dia, não aguentei mais tanto nervosismo, e ouvi uma música que me marcou muito. Até hoje me lembro dela, e Deus fala intensamente comigo. A música é "à sombra de Tuas Asas" do Kades Singers.. Fique com Deus!! Tenho certeza de que essa música tocará corações! Deus é fiel! 

Sarah Lopes Mudesto

@sarahlopes_20


Um comentário:

Sarah Lopes disse...

O primeiro, claro, tinha que vir por mim. Agradeço a DEUS pela vida do Heliel, que deixou "um pouco" da minha história marcada aqui, neste blog tão lindo, e agradeço a ele, Heliel, Obrigada!
Vc é demais! E que DEUS te recompense, te dê tudo aquilo que vc mais necessita, toda paz, amor, alegria... mts parabéns!! De Sarah Lopes @sarahlopes_20 segue ai, quem quiser!