sábado, 2 de março de 2013

QUARENTA DIAS COM DEUS DIA 1



Este é o dia que o Senhor nos fez alegremo-nos e nos regozijemos. Este versículo do Salmo 118 nos leva a pensar que o Deus criador fez este dia especialmente para mim e também para você.
Entretanto há algumas manhãs que ao abrir a janela da alma nada existe além de densas nuvens. Muitas vezes as tarefas cotidianas, ou ainda as pressões, temores, medos faz com que não se perceba que este dia é único e que trás a expectativa da esperança de novas conquistas e realizações.
Ele foi feito e reservado para que desfrutemos da graça e cuidado que o Senhor prepara a cada novo amanhecer. Então se Deus Pai em sua infinita bondade preparou tudo para nossa alegria só nos resta aproveitar e agradecer.

(Texto da Reverenda Lutermar Alves de Oliveira)

2 comentários:

Ceiça de Sousa disse...

Sabemos que nas mais pesadas nuvens...O sol sempre brilha.Cabe a cada um de nós,imagina-lo e deixar a luz invadir o nosso ser.E ser feliz.

Lenilsen Nascimento disse...

Amo este hino. Esta letra sempre falou muito ao meu coração. Descansar no Senhor é tudo que precisamos aprender com urgência neste mundo com tantas perturbações. Que não venhamos carregar sobre nós aquilo que Deus nos manda colocar em suas mãos, em seus cuidados. Confiemos no Senhor em todo tempo. Que seja assim para a glória de Deus!