domingo, 24 de abril de 2011



BOA PÁSCOA!




E, no fim do sábado, quando já despontava o primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o sepulcro.

E eis que houvera um grande terremoto, porque um anjo do Senhor, descendo do céu, chegou, removendo a pedra da porta, e sentou-se sobre ela.

E o seu aspecto era como um relâmpago, e as suas vestes brancas como neve.

E os guardas, com medo dele, ficaram muito assombrados, e como mortos.

Mas o anjo, respondendo, disse às mulheres: Não tenhais medo; pois eu sei que buscais a Jesus, que foi crucificado.

le não está aqui, porque já ressuscitou, como havia dito. Vinde, vede o lugar onde o Senhor jazia.

Ide pois, imediatamente, e dizei aos seus discípulos que já ressuscitou dentre os mortos. E eis que ele vai adiante de vós para a Galiléia; ali o vereis.

Mateus 27: 1-7

C9 Em7 F9 C

Cordeiro de Deus que do céu desceu

C9 Em7 F9 C

Muito além do véu quero te adorar

F9 E7 Am7

Se encham os meus lábios com o teu louvor

Gm7/9 F9 G Am7

Hosana, hosana ao Rei dos reis

Gm7/9 F9 G C

Hosana, hosana ao Rei dos reis

Em7 F G C

No teu lugar santo me faz andar

F Em Dm79

Meu advogado perante o Pai

Am7 Dm79 E7 Am7

Ofereço minha vida em louvor a Ti

Gm7/9 F9 G Am7

Hosana, pra sempre ti adorarei

Gm7/9 F9 G C

Hosana, pra sempre ti adorarei

Em F D/F# G

Das dores da vida amarga livrou-me

E/G# Am G/B A/C#

Encheu-me do Espírito Santo de Deus

Dm Em F D/F#

Só existe louvor onde Tu estás

G G#

Só existe louvor onde Tu estás

C# C#

Falar face a face com o leão

C#/F F#

E ver em seu rosto o brilho do sol

F F/A Bbm7

E junto com os anjos louvar a Ti

G#m7/9 F# G# Bbm7

Hosana pra sempre te adorarei ( 2X )

C#/F F# F/A Bbm7 C#/F F# F/A Bbm7 [ subir meio

Hosana pra sempre, hosana pra sempre e sempre


apresento-vos uma das versões para esta maravilhoso musical gospel de páscoa!






Nenhum comentário: