quinta-feira, 10 de novembro de 2011

ALELUIA!

Alegra-nos pelos dias em que nos afligiste, e pelos anos em que vimos o mal. Sl 90.15


Dar graças é muito mais que um gesto mecânico ou um muito obrigado, dar graças é ter um coração contrito, é reconhecer que DEUS age como lhe aprove pelo bem de toda a humanidade e mal nenhum me é insuportável, antes é sempre para o aumento da minha resistência e do meu vigor.
Neste entendimento, podemos sempre recitar o texto de Filipenses 4.12 e 11 Sei estar abatido, e sei também ter abundância; emtoda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade porque já aprendi a contentar-me com o que tenho.
Contentar-se é estar contente, satisfeito, feliz. Eu te pergunto, você está feliz com o que você tem?
Quer na sua vida financeira, quer na sua saúde?
Quer no seu trabalho, quer na sua Igreja?
Quer na sua família, quer no seu círculo de amizades?
Você está satisfeito com sua conta bancária e com seus bens?
Que você se alegre em todas as circunstancia de forma verdadeira e que o seu mundo se conforme, isto é, tome a forma, deste novo homem e desta nova mulher, que é satisfeito/a, feliz e contente!








Um comentário:

Celina Dutra disse...

ALELUIA! Sempre aleluia!
girassóis nos seus dias. Beijos.