sexta-feira, 9 de março de 2012

A AMIZADE!

O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade. Pv 17:17
Hoje em dia é tão difícil se escolher um/a amigo/a, é tão difícil se entregar de verdade em um relacionamento que, via de regra, não representa 'lucro' para nenhuma das partes envolvidas.
Um/a amigo/a é um ser especial, dizem alguns que nem deste mundo é!
Nestes tempos em que confiança é mercadoria, que carinho é sexo, que ouvido só quem te dá é o psicólogo, em troca de uns trocados é claro, que atenção só se dá a figuras muito imponentes e que gozem de certa ascendência sobre nós, achar um/a amigo/a é mesmo encontrar um precioso tesouro.
E é por isso que eu te convido a pensar nesta letra 'gospel' do Fundo de Quintal com a roupa amiga que demos no vídeo.
Desejo, sinceramente que você tenha um/a amigo/a para compartilhar este poste, para ficar a seu lado horas e, se precisar falar qualquer coisa sem razão ou sentido que só ele/a entenda.
Que você tenha um ombro que te socorra em teus piores momentos, mas que seja o mesmo ombro que levanta teu braço e te pões louro da vitória, naqueles momentos que só você reconheceu a vitória.
Amigos são raros por que tudo que se tem muito não se valoriza.
Amigos são......... quando não existe mais nada!
Amigo..................... receba a minha canção, meu coração, minha alegria!
Amigo, teu sangue corre em minha veia por que somos irmãos!




Um comentário:

Anônimo disse...

compartilhei com uma amiga este vídeo...e outra música que se encaixaria neste post é uma de Eyshilla e Fernanda Brum, em que trechos da letra diz´´ amigo eu nunca vou desistir de você e pela sua vida eu vou interceder, mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar´´ e faço deste trecho minhas palavras a você amigo.