terça-feira, 27 de dezembro de 2011

REFLEXÃO PARA UM NOVO ANO





Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte? Rm 7:2

Não sei se você foi avisado, mas este mês chegamos ao incrível numero de 7.ooo.ooo.ooo (sete bilhões) de habitantes na terra.
 Diante de um numero tão expressivo, talvez, você não vai querer acreditar no que eu vou te contar agora.
Um número tão grande esconde uma verdade que é imperiosa e muito dura de ser dita.
Com tantos jovens escolhendo o sexo, pelo sexo;
Com tantas mães abandonando seus filhos;
Com tantos moços e moças se drogando;
Com tantos meninos e meninas vivendo nas ruas;
Com tanto moços e moças que dirigem em alta velocidade depois de beber;
Não sei se você sabe, mas o ser humano (Homens e Mulheres) está em fase de extinção.
Poucos casais através do mundo tem coragem de por um filho no mundo, e quando o fazem, optar por ter mais de um é raro hoje em dia.
Pior que isso, muitos rapazes e moças hoje, decidem que o melhor para suas vidas é coabitar com pessoas do mesmo sexo, logo não geram filhos.
O Brasil em vinte anos será um país maduro, graças a estas coisas citadas.
O mundo logo estará um lugar maravilhoso para se viver, mas se o numero dos que morrem antes de completar dez anos, que morre jovem pela violência no transito, que morre jovem pela violência urbana, que morre jovem pelas guerras, que “optam” por uma sexualidade antinatural, que optam por um numero racional de filho (= ou<1).
Se nada for feito pela preservação do ser humano na terra, teremos, em breve, as Calotas Polares protegidas, a Mata Atlântica preservada Os Micos Leões Dourados de volta a floresta, a Ararinha Azul voando em pares e até os Ursos Pandas tomando conta da china, mas não teremos gente para gozar destas maravilhas.
O Paraíso só valerá a pena se nós (seres humanos) pudermos gozar de suas maravilhas!
Convido você a pensar nisso!




4 comentários:

Elleenn Karlyne disse...

Que esse ano que se inicia, sejam todos os dias trazidos a memória aquilo que nos dá esperança... essa só poderá vir do Senhor Jesus hehe... que vc tenha um ano repleto de saúde, amor, felicidade, prosperidade e tudo a quilo que deseja... Bjuuu =)

Anônimo disse...

é verdade já cheguei a comentar com amigos sobre o fato de haver daqui pa frente um Brasil de terceira idade e com poucos jovens mas estamos chegando ao fim do tempo e a tendencia é piorar.

Ismael Rodrigues disse...

Que neste novo ano o ser humano possa refletir um pouco sobre os princípios e valores que agregam a nossa sociedade, que a muito tempo se encontra em extinção.
Fique na Paz... FELIZ 2012

Mario Henriques disse...

É muito triste acontecerem estas coisas e sabermos que a grande maioria de nós está de braços cruzados assistindo cultos cheios de atrações e vazios da presença de Deus, ou quem sabe até está cheio da presença do Senhor mas estamos mais preocupados em criticar a roupa de um irmão e outras coisinhas mais que nem percebemos, enquanto isso nada muda, nada acontece, nada se renova, graças ao nosso lamentável "comodismo cristão." Deus nos dê sabedoria e atitude para fazermos mais do que apenas orar. Um grande abraço! juvenisdaimcn@gmail.com